PALLADIUM HF - Com Módulo Retentor de Bactérias
6 x R$ 99,17

Compacto & Prático.
O equilíbrio entre dimensões e performance.

 

Água pura, seguramente livre de bactérias patogênicas, garantida pela Membrana de Fibra Oca.

Design com gabinete, bica e manoplas de acionamento em ABS, bem como saída da retrolavagem em ABS cromada.
Pratico suporte para copo.
O aparelho tem opção de posicionamento da mangueira de alimentação de água na parte traseira do produto, podendo ser tanto para a esquerda como para a direita.

 

Filtra e purifica a água previamente tratada por estação concessionária de tratamento de água, através do SNTA - Sistema Natural de Tratamento de Água. Filtra impurezas sólidas, adsorve o cloro, reduz substâncias químicas, orgânicas e turbidez. Remove sabores e odores desagradáveis causados pelo cloro. Através da dolomita libera cálcio e magnésio (combinados ou separados).
O Módulo Retentor de Bactérias é composto de uma mini-câmara (refil) com membranas de fibra oca sobrepostas,
com mais de 400 bilhões de microporos, cerca de 250 vezes menores que o diâmetro de um fio de cabelo, possuindo uma porosidade de 0,3 micron. Retém coliformes totais, coliformes fecais e bactérias patogênicas como o Vibrio cholerae , que possam estar presentes na água e cujas dimensões são superiores a 0,3 micron.
Os protozoários, por possuírem dimensões maiores que as bactérias, também são retidos.

 


 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Largura  31,5 cm
 Altura  25,5 cm
 Profundidade  15,8 cm
 Peso  2,06 kg
Pressão máxima de trabalho 3 Kgf/cm² (30 mca)
Pressão mínima de trabalho 0,7 Kgf/cm² (7 mca)
Fornecimento 40 litros/h
 

ACQUA PLUS - AUTORIZADA EUROPA
Sede: R. Botucatú, 396 - Vila Clementino - (11) 5083-8609 :: Filial: R. Pamplona, 1.704 - Lj 40 - Jd. Paulista - (11) 3884-2136
Melhor visualizado 800 x 600px - Copyright © 2006 Acqua Plus - Todos os direitos reservados
Produzido por DM Arts Networks